Até o momento, temos 10.598 vias cadastradas em 1.850 locais de 446 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.904 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 21 vias Tradicional Esportiva.
Cadastrada por: André Ilha, em 14-08-2025 às 17:12
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: principal
Face: sudoeste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 25 metros
Descrição: Curta e linda escalada de agarras, protegida por grampos e com parada em uma grande árvore ao final, cujo trecho mais vertical e interessante segue umas "chorreiras". A partir do final da via, curtíssima caminhada leva ao topo da montanha, onde há um livro para registro dos visitantes. Descida com uma corda de 60 m.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários